Prof. Doutor Armandino Alves - Centro de Ortodontia disponível para urgências dos pacientes - Prof. Doutor Armandino Alves
628
post-template-default,single,single-post,postid-628,single-format-standard,bridge-core-3.1.6,cookies-not-set,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-30.4.1,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive

Prof. Doutor Armandino Alves – Centro de Ortodontia disponível para urgências dos pacientes

Prof. Doutor Armandino Alves – Centro de Ortodontia disponível para urgências dos pacientes

Como anunciámos atempadamente, o Prof. Doutor Armandino Alves – Centro de Ortodontia suspendeu a atividade por tempo indeterminado, no seguimento das indicações da Direção-Geral da Saúde para prevenir a propagação do novo coronavírus.

No entanto, como a época é de crise e o estado é de emergência, é com sentido cívico que nos colocamos à disposição dos nossos pacientes para aconselhar e/ou tratar situações de urgência. Em caso de emergência, contacte o 914 769 929.

No consultório, o risco de contágio é muito reduzido, uma vez que nos dedicamos exclusivamente à ortodontia (especialidade da medicina dentária em que não existem aerossóis, por exemplo: destartarizador), utilizamos sempre materiais de proteção e seguimos protocolos rigorosos de higiene e desinfeção. Apesar disso, sabemos que a prevenção (isolamento social) é essencial no combate a esta pandemia e é por isso que mantemos a atividade habitual suspensa, com exceção para situações de emergência.

Estamos conscientes que este é um momento excecional, pelo que necessita de medidas excecionais por parte de todos. É por esse motivo, para diminuir ao máximo o risco de contágio, que, sempre que possível, ficamos em casa e recomendamos que faça o mesmo.

Para ultrapassar esta crise, é fundamental seguir as normativas do estado de emergência e as indicações da Direção-Geral da Saúde, lavar as mãos com frequência, tossir/espirrar sempre para o braço e manter o isolamento social. Desta forma estará a salvaguardar a saúde pública, a salvar vidas e a contribuir para que mais rapidamente tudo volte à normalidade.