Ortodontia corretiva. Nunca é tarde para ter o sorriso que sempre quis - Prof. Doutor Armandino Alves
881
post-template-default,single,single-post,postid-881,single-format-standard,bridge-core-3.1.6,cookies-not-set,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-30.4.1,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive

Ortodontia corretiva. Nunca é tarde para ter o sorriso que sempre quis

Ortodontia corretiva. Nunca é tarde para ter o sorriso que sempre quis

Quando a dentição permanente já erupcionou e existem problemas de oclusão que não foram tratados previamente, a solução que resta é só uma: corrigir!

Apesar de a infância e a adolescência serem as melhores alturas para resolver questões relacionadas com o posicionamento dentário, vai sempre a tempo de ter o sorriso que sempre quis, independentemente da idade.

Tratamento ortodôntico em adultos

Mas afinal, é normal colocar um aparelho em idade adulta? A resposta é sim, sem dúvida, desde que estejam reunidas todas as condições para o tratamento.

Hoje em dia, são cada vez mais os adultos a recorrerem à ortodontia corretiva e várias opções adequadas a cada caso, desde aparelhos fixos convencionais aos invisíveis.

Ao contrário dos mais jovens, o controlo do crescimento não é uma opção de tratamento, o que torna a abordagem diferente e interdisciplinar.

Normalmente, são necessários outros tratamentos médico-dentários, com recurso a movimentações dentárias, reabilitação estética ou cirurgia, dependendo da gravidade da situação.

Quer recuperar a vontade de sorrir livremente? Marque já a sua consulta de avaliação com o Dr. Armandino Alves, através do número 914 769 929.